quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Mulher Migrante" da Argentina

OLÁ ESTIMADA E QUERIDA AMIGA, COMO ESTÁ?

Quería agradecer-lhe muito a agradavel carta que mandou, para ser lida, no día do festejo do Décimo primeiro ano de vida da Associaçâo da Mulher Migrante da qual , estamos muito orgulhosas, de pertencer a essa Comissâo Directiva.

Tivemos como bem sabe a presença do Deputado Dr. José Cesário, um grande prazer de ter o nosso representante na Assambeia da República, para todos os Imigrantes da Argentina, os assistentes estavam muito satisfeitos da sua visita, sempre dizemos que é um pouco da nossa terra quando vêm a visitar-nos.

Na festa correu tudo muito bem, tivemos a presença de 400 pessoas, mais o menos.
A festa esteve muito animada, com a actuaçâo de um conjunto Folclórico "Estrelas do Minho" do Clube Português de Esteban Echeverría, e depois um conjunto de danças argentinas e de tango. Houve para todos os gostos, e logo para dançar.



Muitos beijinhos sua amiga

Natália

1 comentário:

  1. Este ano, o início de funções como vereadora da cultura da Câmara de Espinho não me permitiu uma longa viagem, uma ausência de vários dias em Novembro.
    Mas estive em muitos dos aniversários desta grande associação e conheço bem o ambiente de admiração e de carinho que as cerca nestas ocasiões - da parte de todo o mundo associativo luso-argentino. Merecem!
    Parabéns e muito sucesso nos anos futuros, sempre a ajudar os outros, seja qual fôr a condição ou a nacionalidade, e a dar uma imagem nova da mulher como cidadã.

    ResponderEliminar