quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parabéns Doutora Victoria!

Caras Amigas

Aqui vai uma boa notícia!
‘SNAKES IN A GOLDEN WHEATFIELD – a psychological journey - from Mozambique to South Africa’.
Recebi uma mensagem dum ‘publisher’, membro da APA (African Publishing Association) a dizer que o meu livro foi aceite e é uma das cinco novelas ‘Africanas’ que serão levadas para a ‘London Book Fair’ em Abril!
Quase cai da cadeira e até me correram umas lagrimas... Agora tenho que escolher a capa... que nem me preparei pois nunca julguei.
Este é o livro que comecei há 17 anos... e depois dediquei-me à LIGA e depois ao Projecto Livro e só há talvez dois anos comecei a rever a minha obra pessoal. Desde Outubro trabalhei nela intensamente e acabei na primeira semana de Janeiro deste ano e mandei para um só publisher – não tinha energia para mais.
Deus é grande!
Um abraço
Victoria

1 comentário:

  1. Partilhamos da sua alegria e aguardamos, com expectativa, o momento em que teremos o livro na mão, para o ler, com um grande prazer.

    ResponderEliminar