quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CÔSUL HONORÁRIA GLÓRIA SANTOS nova representante da MM Venezuela em Margarita

MMve2015 Margarita CV GloriaSantosGloria Santos nasceu na Murtosa (distrito de Aveiro em Portugal) no ano de 1976, é casada, tem 2 filhas e vive em Margarita.
Estudou informática na Universidade de Carabobo em Valencia e graduou-se de analista programadora.
Pratica natação e gosta de futebol, compartir em família, cozinhar pratos saborosos e a repostaria de doces e bolos. Participa sempre quando pode nas atividades do Centro Social Luso-Venezuelano de Margarita e do grupo folclórico “O Barquinho”.
É adepta da equipa de futebol português do Benfica e dos “Leones del Caracas” (beisebol venezuelano).
Seus pratos típicos portugueses preferidos são o cozido à portuguesa e o bacalhau à Brás. Seu doce português preferido são os pastéis de nata.
Na atualidade é cônsul honoraria de Portugal em Margarita
“Os dias mais marcantes da minha vida e para sempre foram quando me casei e nasceram as minhas duas filhas que tanto amo. Interessei-me pelo projeto associativo da ‘Mulher Migrante’ na Venezuela porque vi nele que é de uma instituição séria que nos abre as portas, a nós as mulheres portuguesas e luso-venezuelanas, e nos dá a oportunidade de ter um espaço de expressão como alcançar metas que pensávamos ser impossíveis de atingir. Agradeço imensamente à nossa Presidente internacional Rita Gomes, à nossa fundadora Manuela Aguiar e obviamente à nossa Presidente nacional em Venezuela Milú de Almeida pelo convite que me fizeram de liderar a comissão regional da ‘Mulher Migrante’ em Margarita. Com muita humildade aceito o desafio e tenho fé de propagar esta ideologia associativa feminina em todo o território do região venezuelana de Nueva Esparta”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário