quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AMPLITUDE

40 ANIVERSARIO AMPLITUDE




O Programa Radiofonico em Lingua Portuguesa “Amplitude” for criado a 4 de Julho de 1972, na cidade de Hartford, no estado de Connecticut, Estados Unidos, a titulo voluntario na estacao WRTC – 89.3 FM.
Cinco anos passaram desde a ultima festa do Programa Radiofonico “Amplitude”. Era altura de se voltar a celebrar o trabalho da equipa. Isso aconteceu no passado dia 6 de Outubro de 2012 ese deve a uma Comissao que se formou com uma vontade firme de homenagear os voluntarios.

Nesta festa foi posto em foco os 38 anos de servico de Manuel Lagoa pois so a falta de saude o impediu de cumprir os 40 anos ao microfone.
Foram oferecidas placas de merito ao Programa Amplitude da parte do Clube Portugues de Hartford, Connecticut e da Igreja de Nossa Senhora de Fatima, da mesma cidade.
Manny Lagoa recebeu uma placa de agradecimento da parte da equipa  da Comissao.
Individualmente foi oferecida uma placa de reconhecimento e uma bouquet de flores a locutora Claudia Rios pelo seu trabalho musical e informativo, da parte de amigos Portugueses e Brasileiros. Claudia Rios tambem esta a cumprir 20 anos de servico radiofonico voluntario.

A festa Amplitude foi uma festa muito alegre, com a musica do Duo Rotacao, que veio de New Jersey e mais do que uma vez cantou Feliz Aniversario ao Programa e a Manny Lagoa.
Todo o publico presente se divertiu ou sentado apreciando ou dancando noite adentro.

O jantar servido e confeccionado pelo casal Lurdes e Jose Antunes – Antunes Caterers - foi um delicioso manjar para os convivas.
O bolo de aniversario estava nao so lindo mas delicioso – confeccao muito especial da pastelaria “ O Bolo” da familia Abrantes. Nada faltava nesse bolo, tinha o cartaz das celebracao dos 40 anos feito por Marco Salgado, tinha fotos de artistas, o proprio microfone, etc. O chefe que o confeccionou Mike Abrantes teve grande empenho neste bolo. A sua criatividade e bom gosto estao nele reflectidas.
Um agradecimento especial as nossas ouvintes que nos trouxeram tanta surpresa doce em bolos e doces variados.
Manny fez as honras do corte do bolo. Muitas fotos foram tiradas ao longo da noite, tentando perpetuar tao belos momentos.
Os arranjos florais estiveram a cargo da D. Arminda George que tambem os ofereceu ao Programa.
A decoracao da sala esteve simples mas graciosa. O Clube Portugues de Hartford, com a sua remodelacao esta a altura de qualquer festa.
No bar, tambem os bartenders foram incansaveis e simpaticos e para eles o nosso apreco.

Pensamos em muito detalhe mas mesmo assim faltou-nos a garrafa de champanhe aberta pela equipa.
Quarenta anos sao muitas semanas e muitas horas de producao radiofonica a nivel de voluntariado. Era essencial brindar a mais 40.
Faltou-nos a presenca de entidades governamentais Portuguesas. Os convites foram enviados mas os convidados estavam de ferias. Foi pena pois atraves dos anos de festas Amplitude enriqueceram-nos gratas recordacoes da presenca do Sr. Consul Dr. Seabra da Veiga e sua familia.
No conjunto geral foi uma bela festa e foi muito gratificante ver os nossos ouvintes, de todas as idades a divertirem-se e mostrarem o quanto nos querem num apelo a que continuemos a servir cada vez mais e melhor.
Obrigado a todos os que puderam comparecer e um obrigado tambem a todos aqueles que nao puderam estar mas nos tem no seu coracao.

Sem comentários:

Enviar um comentário