segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Natália Correia comunicação

 
Nasci no Algarve e aos nove anos vim com os meus pais para a Argentina, onde ainda estou morando.
 
Uma Artista Plástica por vocação, sempre gostei da Arte em diferentes facetas , a Música também foi uma grande paixão da minha vida , até casar!!!!!!  Mas  a arte de pintar é diferente,  posso expressar  no que pinto  o que sinto. A minha sensibilidade está  na minha pintura, e gostei imenso de fazer rostos de Personagens importantes do mundo.
 
Numa das muitas que pintei,  inspirei-me  no Carlos Gardel. Sou uma grande admiradora do cantor e de tudo o que deixou pela Pátria distante. Também ele teve que emigrar para ser valorizado como Artista fora do seu país...
 
 Foi, e é, um grande ícone da Música do Tango, seu porte de Homem bem definido como uma personagem que ninguém pode substituir.
 
 Todos os cantantes que vieram depois dele o admiram e o elogiam constantemente, na sua curta vida, já que morreu muito jovem num acidente de Aviação.
 
Sua obra continua atualizada, e é interpretada por outros cantores do género. Foi e será um dos mais prestigiosos cantantes de Tangos.
 
 Ainda hoje sua Voz é escutada pelos turistas que chegam a Buenos Aires -  vão a Casas de Tangos para admirar novos intérpretes dos Tangos que ele cantava.
 
 O estilo do Carlos Gardel é único, por isso quis prestar-lhe uma homenagem , enviando a minha Obra para Portugal, para que fique num Museu .
 
Obrigada Dra. María Manuela Aguiar , Dra. Rita Gomes,  pela honra de ter tido uma Obra  minha na exposição  em Lisboa, durante o Encontro Mundial das Mulheres da Diáspora no Palácio das Necessidades, na Mostra " Mulheres d' Artes em Movimento".

Sem comentários:

Enviar um comentário